Um caso inusitado de furto de veículo ocorreu nos arredores de Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos. Uma mulher roubou a caminhonete de um homem durante um encontro amoroso. Os dois haviam marcado o "date" por meio de um aplicativo de paquera e estavam se vendo pessoalmente pela primeira vez. O caso ganhou destaque na mídia local: assista ao vídeo e saiba mais!
- Acompanhe o VRUM também no Youtube e no Dailymotion!
O encontro ocorreu na casa da vítima, um homem identificado como Wesley Burson. A mulher, por sua vez, é Jenifer Lee Gray, de 37 anos: ela chegou à residência em um carro de aplicativo e se aproveitou quando o homem foi ao banheiro para consumar o roubo da caminhonete dele.
Burson relatou que chegou a ouvir alguém dando a partida no veículo e que, diante disso, saiu rapidamente do banheiro, mas era tarde demais: a pretendente já havia desaparecido com a picape, cujo modelo não foi identificado. Contudo, a julgar pelas imagens do vídeo, o veículo parece ser uma RAM 1500.
Roubo de caminhonete resultou em perseguição
O homem, então, rapidamente ligou para a polícia e relatou o roubo da caminhonete. Os agentes prontamente começaram a fazer um rastreamento da região e não tardaram a localizar o veículo. Porém, a mulher desrespeitou a ordem de parada, o que resultou em uma perseguição em alta velocidade: de acordo com a ocorrência, a motorista ultrapassou os 160km/h durante a tentativa de fuga.
Os policiais relataram ainda que Jenifer realizou várias manobras perigosas e chegou até a colidir em uma viatura. Ela só foi detida após a realização de uma manobra padrão, na qual os agentes colidiram na traseira da caminhonete, tirando-a da via.
No fim das contas, a mulher acabou presa: inicialmente, ela foi levada para um hospital para avaliação, mas, logo em seguida, acabou conduzida para a cadeia do Condado de Coweta. Além de responder pelo roubo da caminhonete, ela enfrenta acusações de evasão da polícia.