Fiat já testa a Strada três portas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/02/2013 17:07 Portal Vrum
Fotos: Marlos Ney Vidal/EM/D.A PRESS
A Fiat já começou os testes de rodagem da nova Strada 2014, que, além das alterações visuais, marcará a chegada do modelo cabine dupla com três portas. Será a sexta reestilização da líder absoluta na categoria de picapes compactas. Entretanto, as mudanças serão mais profundas e se estenderão às laterais, traseira e caçamba. A unidade flagrada já é um protótipo da cabine dupla com três portas. A ideia é facilitar o acesso ao banco traseiro. A porta é inversa (do tipo suicida) e nesse caso a porta de trás faz parte da estrutura e tem a metade do tamanho de uma porta normal, mas só abre se a dianteira estiver aberta. As versões atuais Working, Trekking e Adventure serão mantidas assim como as opções de motores 1.6 e 1.8 E.torQ continuam sem alterações. Já o propulsor 1.4 Fire passará a ser o EVO, o mesmo usado no Uno, Palio e Punto. As cabines simples, estendida e dupla permanecem inalteradas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Geraldo
Geraldo - 23 de Fevereiro às 18:04
Se manter esta modelo será horrível,pois a de modelo anteriores de 2 portas é mais eficaz,já que está projetando 3 porta,faz a de modelo de 4 portas que será um show de bola.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
31 de julho de 2015
30 de julho de 2015
29 de julho de 2015