Lançamento »

Logan 2012 com câmbio automático


Portal Vrum

Publicação: 15/08/2011 09:19 Atualização: 15/08/2011 09:29

A linha 2012 do sedã compacto da Renault chega nesta semana às concessionárias com opção de câmbio automático de quatro velocidades, com possibilidade também de troca sequencial das marchas. O equipamento estará disponível na versão topo de linha, a Expression. O modelo sai por R$ 41.950.
Na traseira, nome de identificação do modelo passou a ocupar centro da tampa do porta-malas.  (Divulgação)
Na traseira, nome de identificação do modelo passou a ocupar centro da tampa do porta-malas.

 (Divulgação)
Em conjunto com a caixa de marchas automática está o motor 1.6 16V Hi-Flex, que gera 107 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 112 cv com etanol. Trabalhando em conjunto, os equipamentos prometem uma boa performance com baixo consumo de combustível.

De todo jeito, o Logan 2012 com câmbio automático também não esquece dos condutores que não abrem mão de manter um controle maior sobre o carro. Com a opção de troca sequencial, o condutor pode trocar as marchas com um simples toque na manopla do câmbio.

Além da nova opção de câmbio, o Logan 2012 passou por pequenas alterações estéticas. A principal dela na traseira, com a mudança de lugar do nome de identificação do modelo, agora no centro da tampa do porta-malas.

Além da Expression automática, completam a gama do Logan as versões Authentique e Expression, equipadas com motor 1.0 16V Hi-Flex, e a Expression com câmbio manual e propulsor 1.6 8V Hi-Torque (esta última tem preço sugerido de R$ 38.450).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas em destaque