• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

A novidade gostosa do Mega Space


Portal Vrum

Publicação: 16/09/2010 14:29 Atualização:

 (Fotos: Mega Space/Divulgação)
Para quem está sempre envolvido com a adrenalina exposta no Mega Space ou embalado pela música contagiante de seus shows, fica difícil imaginar que por trás deste conjunto de atividades, existe alguém se preocupando e investindo unicamente na alimentação.

São pessoas especializadas que tentam descobrir todos os dias, uma melhor forma em atender os freqüentadores do Mega Space e satisfazê-los em suas escolhas alimentares.

Como sempre se dá com o Mega Space que é dirigido por uma família e para complementar este lado tão necessário em um espaço de entretenimento, o idealizador e criador do Mega, Sr. Carlos Calixto, confiou à sua filha Aline Calixto , a direção do Space Gourmet, que hoje é sucesso absoluto.

Conversamos com Aline que nos contou um pouco sobre este novo serviço do Mega Space e seus planos futuros para o Space Gourmet.

-Aline, de onde surgiu a idéia de criarem o Space Gourmet?

R: Essa idéia foi do diretor presidente do Mega Space, que é o Calixto, que sempre quis que o Mega Space fornecesse tudo, tanto entretenimento, como lazer e alimentação.

Ele queria que o espaço Mega space, fosse capaz de atender o público nesta área, com qualidade; qualidade prímea mesmo, tudo de primeira linha pro cliente saindo do próprio Mega.

-Sendo assim, vocês acompanham todos os eventos do Mega Space, fabricando a própria comida, como está sendo esta semana com a visitação da Fiat Automóveis, onde vocês estão servindo as refeições integralmente nos horários dos cursos. Fala para a gente um pouco sobre isso.

R: Isso... Confere! Realmente atendemos a todos os eventos do Mega Space, desde o treinamento na pista, uso de pista individual até os eventos grandes e agora também estamos atendendo os Buffets . Então quando as pessoas alugam a pista como a Fiat, a Vale, etc., todos estes clientes atendemos com o nosso Buffet.

Isso significa que qualquer pessoa que venha para o Mega Space, em qualquer situação ou estilo de evento, não precisará se preocupar com alimentação. Estamos aqui justamente para atendê-los.

-Soubemos Aline, que vocês fizeram uma enquete no site oficial do Mega Space para que o público tivesse a oportunidade de dar a sua opinião sobre a qualidade da alimentação do Space Gourmet e foi muito positiva...

R: Eu até fiquei surpresa, porque a idéia não foi minha, fiquei muito feliz com o resultado e realmente acho que este reconhecimento é merecido. A gente faz não demanda só cuidado. Nós fazemos com cuidado, carinho atenção, dedicação e o resultado veio. È muito satisfatório, quando o público reconhece e estamos aqui pra isso mesmo; pra servir cada dia mais com qualidade e presteza.

-Quantas pessoas trabalham no Space Gourmet?

R: Isso varia de evento para evento. A gente tem uma equipe fixa de oito pessoas que é a parte administrativa; quem compra, quem recebe etc. e que trabalha em horário comercial, todos os dias. A parte prática são pessoas terceirizadas, free lancer, o que não deixam de ser fixas e que já trabalham aqui, até mesmo antes de mim um pouco. São pessoas muito dedicadas e bem treinadas.

Já tivemos eventos com até 200 pessoas trabalhando, só nesta parte de alimentação.

Eu sei que vocês têm planos futuros para o Space Gourmet; que vocês estão caminhando para uma linha mais sofisticada de Buffts...

Isso. Na verdade estamos ampliando para vários lados ao mesmo tempo. Nós queremos não só atender aos eventos grandes, como shows de Aché que acontece lá em cima (3º platô), numa linha de lanches rápidos, fest-food mesmo, como quer trabalhar com salgados finos servindo à empresas maiores, com quantidades maiores, além dos eventos tradicionais do Mega como a Mega quinta, etc.

Aline fale um pouco do cardápio do Space Gourmet, para que eles fiquem com água na boca e possam saber o que podem saborear nos eventos do Mega Space?

R: A gente tem um cardápio muito diversificado. Na parte do restaurante, nós servimos feijão tropeiro, strogonoff de frango, espaguete na chapa, tanto de frango quanto à bolonhesa, churrasco com vinagrete e farofa, cachorro quente, sanduíche de pernil, fritas, pastéis, salgados em geral.

Na parte da lanchonete, temos mistos, sucos naturais, salgados, a bombonierie e pipocas de micro-ondas.

Aline, desejamos a vocês do Space Gourmet, muito sucesso e agradecemos em nome do Canal Mega Space e do Portal Vrum.

R: sou eu que agradeço a oportunidade em poder mostrar o trabalho desta maneira, que é uma maneira diferente de divulgação e aproveito para convidar a todos, pra virem conhecer e provar e aprovar a comida do Mega Space.


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »


ofertas em destaque